abrandador abrandamento de água

Saiba qual tipo de abrandador é o ideal para sua indústria

Saiba qual tipo de abrandador é o ideal para sua indústria

 

Encontrar o produto ideal para integrar o processo de sua empresa não é tão simples, já que sua qualidade está diretamente atrelada à qualidade dos produtos envolvidos em todas as etapas. No que se refere à água de qualidade e pura, não é segredo que você pode contar com a Acquamáxima. Conheça nossos três tipos de abrandadores para escolher qual é mais adequado ao seu negócio:

Abrandadores Automáticos Elétricos – Utilizam como padrão o processo com tanque único e têm a facilidade da programação de regeneração ser por vazão (através de medidor de vazão integrado) ou por tempo programado na válvula automática. Existe também a possibilidade de projetos especiais de sistemas com tanques duplos, para assegurar a disponibilidade contínua de água tratada. Enquanto um tanque é regenerado, o outro fornece água tratada.

Abrandadores Automáticos Não-Elétricos – Utilizam um projeto de tanque duplo para assegurar a disponibilidade contínua de água tratada. Enquanto um tanque é regenerado, o outro fornece água tratada. Uma única válvula controla o momento em que cada tanque deve estar em serviço, quando ele deve ser regenerado e o processo de regeneração completo. O sistema é totalmente automático mesmo não necessitando de energia elétrica.

Sistemas de Abrandamento Especiais – São dimensionados e projetados de acordo com a necessidade de cada cliente. Já são projetados com possibilidade de pré-tratamento (analisado em cada situação pela análise de água do cliente), CLP e integração com automação dos clientes.

Não perca mais tempo para contar conosco por aí. Entre em contato agora e feche um negócio certeiro que só lhe trará benefícios. Ligue para (19) 3935-7267 ou encaminhe um e-mail para o seguinte endereço: vendas@acquamaxima.com.br.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *