photo-1530203086215-af8d8fa60f64

Evite problemas com sua água, use os abrandadores da Acquamáxima

Evite problemas com sua água, use os abrandadores da Acquamáxima

 

Se pensarmos em água pura para consumo humano, provavelmente as ideias que mais se repetirão para garantir qualidade serão que ela precisa ser incolor e não ter nenhum odor – o que é um mito e nem todo mundo sabe. Infelizmente quando falamos em água para processos industrias, o que os olhos não vêm, seus produtos e processos sentem. Conheça abaixo quatro problemas que a não utilização de abrandadores pode acarretar.

 

  • A água com dureza (grandes concentrações de cálcio e magnésio) em aparelhos industriais causam efeitos indesejados nas tubulações, roupas, na pele e no cabelo. Também não é boa para cozinhar vegetais, pois eles endurecem em vez de ficarem mais moles.

 

  • Caldeiras de Baixa e Alta Pressão, Torres de Resfriamento e Aquecedores necessitam de água com baixa dureza, pois com a elevação de temperatura da mesma, os sais minerais em excesso se cristalizam formando incrustações, que causam danos irreparáveis em tais equipamentos.

 

  • Osmose Reversa (tratamento especifico para remoção de condutividade da água) necessita de água com baixa dureza, pois a mesma causa níveis elevados de incrustações que se depositam na superfície das membranas (FOULING).

 

Se você precisa de pureza em sua água, precisa da Acquamáxima. Entre em contato conosco, conheça todos os nossos modelos de abrandadores e encontre o ideal. Ligue para (19) 3935-7267 ou encaminhe um e-mail para o seguinte endereço: vendas@acquamaxima.com.br.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *