photo-1527499332095-aa151623b3eb

Cuide de seu abrandador com quem entende!

Cuide de seu abrandador com quem entende!

 

A maneira mais eficiente para cuidar de seus aparelhos, independentemente de área de atuação da sua indústria, é realizar manutenção constante nos mesmos, já que existe uma vasta lista de problemas que são originados por descuidos.

Nem sempre realizar esse procedimento por conta é viável e nisso a Acquamáxima também pode te ajudar. A responsabilidade pela qualidade da água do seu negócio pode ser nossa!

Com a modalidade de Contrato de Prestação de Serviços de Manutenção as vantagens vão da segurança, quanto ao perfeito estado de funcionamento dos equipamentos, à redução dos custos em relação aos chamados técnicos ocasionais, reposições de peças e análises laboratoriais.

Com visitas programadas, o contrato oferece manutenções preventivas, que têm o objetivo de garantir o abastecimento ininterrupto da água nas unidades do cliente, convertendo em lucratividade operacional.

Conheça os serviços inclusos no contrato:

– Visita periódica de técnico especializado;

– Verificações das condições operacionais dos sistemas;

– Reposição de produtos químicos;

– Troca de elementos filtrantes, resinas, cartuchos, lâmpadas, tubos peristálticos;

– Coleta de água para análises laboratoriais;

– Atendimento dentro dos prazos estabelecidos.

É importante enfatizar que todo o sistema de cálculo dos valores para o contrato de manutenção baseia-se no modelo do equipamento instalado, periodicidade de troca dos elementos, análises laboratoriais exigidas em normas e legislações e necessidade de visitas técnicas para regulagens.

Com essa sistemática, o valor final é personalizado de acordo com o equipamento do cliente. Nossos custos e reajustes anuais de contratos são transparentes, oferecendo segurança e seriedade para o cliente. Então não perca tempo, entre em contato conosco e solicite seu orçamento. Ligue para (19) 3935-7267 ou encaminhe um e-mail para o seguinte endereço: vendas@acquamaxima.com.br.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *